GABI SEIXAS

ugc creator

Sobre mim

cruelty free
vegan

Meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi ​Seixas. Tenho 26 anos, sou criadora de conteúdo há 3 ​anos e me dedico para produzir tudo de maneira ​autêntica, transparente e personalizada.


Sempre fui apaixonada por animais e de me expor ​em frente as câmeras. Comecei compartilhando na ​internet, por meio das redes sociais, conhecimentos ​sobre uma vida baseada em príncípios éticos que ​prezam pelo respeito a existência dos animais e ao ​meio ambiente.


Atualmente venho aprimorando minha habilidade ​em comunicação criativa, com a produção de ​conteúdo focada no formato UGC, para marcas que ​estejam bem alinhadas aos meus valores pessoais.

O que é UGC?

O User-Generated Content (UGC) representa o ​conteúdo produzido pelos usuários, não pela ​entidade comercial. Essa estratégia de marketing ​ganhou relevância e tem impulsionado vendas ​devido a grande capacidade de ampliar a ​credibilidade, envolver a audiência por meio de ​experiências autenticadas e delinear uma ligação ​emocional genuína com a marca. Constitui, assim, ​uma ferramenta poderosa, fundamental para ​edificar confiança, fomentar o engajamento e ​consolidar uma relação duradoura com os clientes.


Estatísticas

Preferem a recomendação ​de uma pessoa comum do ​que de um Influenciador

80%

86%

Confiam mais em uma ​marca que usa UGC do ​que Influencers Digitais

UGC aumenta conversões ​em vendas e comunidade

83%

FONTE: ENTRIBE - THE STATE OF UGC 2023

Portrait Golden Leaves
Portrait Golden Leaves

Minha filosofia

Missão

Transmitir verdade por ​meio do meu trabalho de ​UGC Creator e atender as ​necessidades dos clientes ​e consumidores sempre ​agregando com meus ​valores e princípios

Visão

Viso ser reconhecida pelo ​meu trabalho de ​excelência, desempenho, ​comprometimento e me ​tornar referência na ​criação de conteúdo UGC ​por gerar conexões ​genuínas com o público

Valores

Minha conduta reflete altos ​padrões de ética e empatia, ​Mantenho a comunicação ​com o público prezando ​sempre pela humanização ​e criatividade. A minha ​relação com as marcas ​parceiras é de total ​transparência

Nichos

Gradient that fades to transparency
Thin Line Illustration
Thin Line Illustration

Os seguimentos que costumo criar ​conteúdos são: beleza, moda, lifestyle, ​acessórios e produtos para pet.

Beige satin texture background
Gradient that fades to transparency

De que forma posso ​impulsionar sua marca?

É possível alcançar uma alta taxa de conversão ​com dois estilos de conteúdo UGC: fotos e ​vídeos. Alguns exemplos são as fotos com os ​produtos, vídeo de unboxing, review, how to use ​(como eu uso), vlogs e lifestyle.

Fotos

As fotos podem inspirar e ​converter através da ​estética, personalidade, ​rotina e lifestyle gerando ​identificação e conquistando ​a confiança do cliente.

Materiais capturados e editados com IPhone 11
MODA
ACESSÓRIO
ACESSÓRIO
PERFUME
ACESSÓRIO
MAKEUP
BODY CARE
BODY CARE
MAKEUP
ACESSÓRIO
MAKEUP
ACESSÓRIO
ESPAÇO FÍSICO
SKIN CARE

Vídeos

Os vídeos induzem a ​sensação de proximidade e ​convertem em conexão.

Materiais capturados e editados com IPhone 11
LIFESTYLE
PROBLEMA X SOLUÇÃO
REVIEW
STORYTELLING
EDUCATIVO
SALE VIDEO
HOW TO USE
APLICATIVO
Decorative organic form
SENSORIAL
DEPOIMENTO
EXPERIÊNCIA
Decorative organic form

O processo de criação

Decorative organic form

Todo conteúdo é elaborado cuidadosamente por ​meio de QUATRO etapas muito importantes

Decorative organic form
Hand Drawn Rays

Etapas do processo

Thin Curled Arrow
TRIAGEM

O primeiro passo é compreender de forma

individual a identidade visual/conceito da

marca para produzir conteúdos que

transmita personalidade

Thin Curled Arrow
ROTEIRO

Agora é a hora de alinharmos o briefing ​e o roteiro da campanha de forma ​individualizada para cada marca. Você ​pode optar por enviar ou deixar livre o ​processo para a minha criação

Thin Curled Arrow
Thin Curled Arrow
PRODUÇÃO

Após estipularmos um prazo para a ​entrega e criação de conteúdo, as fotos ​ou vídeos serão produzidos em alto ​padrão de qualidade

ENTREGA

Os entregáveis serão encaminhados já ​editados através do Google Drive e podem ​ser publicados em meu Instagram UGC ​(@agabrielaseixas) ou em meu perfil de ​portfólio (@bygabiseixas)

Redes Sociais

Para visualizar os meus perfis, basta ​clicar nos dispositivos ao lado.

Thin Curled Arrow
Drop Shadow
Drop Shadow
Drop Shadow

Como usar meus conteúdos?

orgânico
Decorative organic form

Você tem total autorização para utilizar os ​conteúdos em suas redes sociais (em todos os ​canais), além de catálogos/materiais gráficos

orgânico ads tráfego

Direito de utilizar meus conteúdos de forma ​orgânica (info ao lado) + tráfego pago (ads) ​em qualquer canal (meta, pinterest, tiktok...)

Decorative organic form

Investimento

orgânicO

Valor destinado apenas para o ​uso em redes sociais/catálogo

1 VÍDEO R 150 00
1 FOTO R 55 00

TRÁFEGO PAGO (ADS)

Valores destinados para uso do ​vídeo em suas redes sociais + ​criativo para tráfego pago

1 VÍDEO R 190 00
1 FOTO R 75 00

PACOTES:

1 VÍDEO + 2 FOTOS: R$285,00

2 VÍDEOS + 3 FOTOS: R$435,00

3 VÍDEOS + 5 FOTOS: R$550,00

PACOTE MENSAL:

8 VÍDEOS + 10 FOTOS: R$1485,00

PACOTES:

1 VÍDEO + 2 FOTOS: R$370,50

2 VÍDEOS + 3 FOTOS: R$565,50

3 VÍDEOS + 5 FOTOS: R$715,00

PACOTE MENSAL:

8 VÍDEOS + 10 FOTOS: R$1930,50

Decorative organic form

incluso:

incluso:

Criação dos roteiros dos vídeos; Filmagem de ​todas as cenas; Edição do vídeo c/ legenda.

Caso a empresa possua copywriter, editor e deseje apenas ​a filmagem das cenas será feito valor diferenciado.

solicite um orçamento
Decorative organic form

Let’s collab!

Entre em contato e vamos criar conteúdos que convertem para a sua marca!

  • Onde me encontrar:
Phone & Customer Service White Line Icon

+55 (71) 99212-6707

contato@gabiseixasugc.com.br

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